Para os corações feridos e para os que feriram um dia
Eu preciso encostar nos meus próprios ombros e pedir desculpas por tudo estar tão confuso... preciso explicar ao meu coração que o desespero vai passar, explicar a mim mesma que dói - eu sei que dói - mas vai ficar tudo bem. me perdoe, meu eu.
quando você se sente, é mais difícil esquecer o que te machucou, porque a ferida - apesar de cicatrizada - sempre estará ali e quando nada te interessar lá fora, você vai querer acaricia-la. só que, talvez, ela não queira companhia.
nesse momento as lembranças invadem o meu consciente e me enchem de saudade, tantas coisas que eu deixei para trás, tantas que eu trouxe comigo e nada me acrescentam. eu queria voltar no tempo e abraçar cada um que ficou no meio do caminho - enquanto eu seguia, sem me dar conta do quão cada um é importante em minha vida. porque por mais que estejam distantes, dentro de mim elas vivem por perto, eu faço tudo pensando no quanto as tenho e como sou protegida, que quando eu precisar, terei outros braços para entrelaçar aos meus e contar o que me faz querer não sentir tanto - logo eu, intensa.
quando o que você deseja é não querer aquilo que mais faz parte de você, tem algo de muito errado acontecendo. o problema dessas situações, é que nós não queremos que seja ela - é quando os olhos se fecham e na escuridão procuram por luz. nos últimos dias tenho me sentido fora de mim e ao mesmo tempo mais próxima do que nunca da minha alma. isso porque estou negando a verdade com a mentira - temendo o que me parece melhor, com medo da minha própria luz - caso ela falhe, me arrependerei.
num mundo pincelado em minha mente, posso fazer de tudo e mesmo assim não me sinto satisfeita, será que é porque na vida real o receio me destrói? me diz - por favor - que eu estou enganada - que está tudo bem. me diz que eu já me perdoei e estou demorando um pouco para processar - essa é a minha verdade. ou não. hoje eu só quero um vinho e um tempo para pensar, ultimamente tem sido difícil controlar as emoções, todos os dias surge um motivo diferente para me testar, para me derrubar ou me fazer sentir pequena.
mas está tudo bem. se amanhã alguém machucar o seu coração, você vai superar - e quando isso acontecer, você agradecerá. ah! e antes que eu me vá, saiba que você pode acariciar a sua dor - desde que já tenha aprendido a como deixá-la depois - eu não aprendi. não volte para o que te fez se perder de si mesma.
maravilhoso! ❤️
ResponderExcluir💖
Excluir